BHAJ GOVINDAM - A ESSÊNCIA DOS VEDAS

BHAJ GOVINDAM - A ESSÊNCIA DOS VEDAS
Visualizações: 2319 Modelo: 01 - MANTRA
Disponibilidade: Em Estoque
R$29,50
Qtd: Comprar Agora

Contém a essência do Vedanta, o significado do texto é muito profundo e contém uma filosofia bem definida para se atingir a salvação, o homem é despertado e conduzido para um caminho a Deus, com uma composição musical muito atrativa.                 

Bhaj Govindam é uma coletânea de mantras para despertar a consciência e promover a saúde física, emocional e mental do ouvinte. 

Pratah Smaran - mantras convocativos de diversas divindades (Ganesh, Vishnu, Brahma, ...), dos planetas e dos rishis/sábios, que recitados ao começar o dia, proporcionam as energias psíquicas para se enfrentar o cotidiano.

Bhaj Govindam - composição de Adi Shankaracharya, que apesar de cantado como um bhajan, contém a essência do Vedanta e desperta o homem para refletir: Por que estou nesta vida? Por que estou acumulando riqueza, família, mas não tenho paz? O que é a verdade? Qual é o propósito de vida? O Homem é despertado e conduzido para um caminho a Deus.

Kabir Vaani - ensinamentos que apresentam de forma simples e profunda a filosofia do santo do sufismo Kabir, apresentados em forma de charadas.

 

Sobre a Cantora

MEETA RAVINDRA nasceu na Índia, em Sewagram, aldeia fundada por Mahatma Gandhi, iniciou sua carreira aos cinco anos, estudou com eminentes gurus e professores, completando sua formação na Universidade de Nagpur, com distinção em música. Mesmo residindo no Brasil, foi uma das vencedoras na Índia do Concurso Nacional de Ghazal, uma modalidade da música clássica.  Dona de uma voz, que altera o estado de consciência dos ouvintes, tornou conhecida e apreciada a música clássica indiana no Brasil através dos seus CDs e de apresentações em teatro, rádio e televisão. Foi honrada pelo governo indiano, em reconhecimento ao seu talento e pela divulgação da música clássica indiana no Brasil. 

 

 

 

FAIXAS CD

 
Não há comentários para este produto.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário:Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: