DARSHAN

DARSHAN
Visualizações: 97 Modelo: 16 - BHAJANS
Disponibilidade: Em Estoque
R$29,50
Qtd: Comprar Agora

Para perceber Deus não é necessário ter riqueza, ouro, luxo ou erudição. Tudo o que é preciso é a devoção pura. Sem pureza de pensamento, palavra e ação é impossível sentir o Divino. Este trabalho procura resgatar essa devoção, que surge do berço familiar, preservada a partir do exemplo de conduta dos pais que tem a missão de formar adultos responsáveis, emocionalmente equilibrados e com caráter estruturado. Através dos bhajans (canções devocionais) nos aproximamos da essência do nosso ser, onde reside o nosso mestre interior, que se manisfesta de diversas formas, uma delas é Satya Sai Baba, o avatar que veio em forma humana para restabelecer o dharma.

Agradeço a Swami por me permitir compartilhar seus ensinamentos através das músicas que compõem este CD, pelo dom que me deste, pela minha missão de cantar e de poder oferecer este meu trabalho a Ti e a todos que apreciam meu canto.                 

OM, OM, OM - som primordial.

Gurur Brahma Gurur Vishnu - prece ao guru.

Sai Gayatri

Om Tat Sat - saudação à todas as religiões.

Sai Tujhe Pranam - agradecimento.

Jai Govinda Hare - glória a Satya Sai.

Narayan

Sai Nam Ki Nav Chali - o barco Satya Sai.

Satya Dharma Shanti - o morador de Shanti Nilayam

Pandharisi Chalala - procissão dos Vaishnavas

Jai Jagdish Hare - Árati - prece

Vibhuti Mantra

Asato Ma

Loka Samasta Sukhino Bhavantu - prece para todos os seres

 

Sobre a Cantora

MEETA RAVINDRA nasceu na Índia, em Sewagram, aldeia fundada por Mahatma Gandhi, iniciou sua carreira aos cinco anos, estudou com eminentes gurus e professores, completando sua formação na Universidade de Nagpur, com distinção em música. Mesmo residindo no Brasil, foi uma das vencedoras na Índia do Concurso Nacional de Ghazal, uma modalidade da música clássica.  Dona de uma voz, que altera o estado de consciência dos ouvintes, tornou conhecida e apreciada a música clássica indiana no Brasil através dos seus CDs e de apresentações em teatro, rádio e televisão. Foi honrada pelo governo indiano, em reconhecimento ao seu talento e pela divulgação da música clássica indiana no Brasil. 

 

 

 

 

 

 

Não há comentários para este produto.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário:Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: