KALKI DEVA – O ÚLTIMO AVATAR

KALKI DEVA – O ÚLTIMO AVATAR
Visualizações: 2728 Modelo: 14 - MÚSICA ELETRÔNICA
Disponibilidade: Em Estoque
R$29,50
Qtd: Comprar Agora

Kalki é o décimo e último grande Avatar de Vishnu. Seu nome é frequentemente tomado como metáfora para "eternidade" ou "tempo", relacionando-o ao futuro. Homem forte, sobre um cavalo branco chamado Devdut - mensageiro de Deus, com uma espada flamejante brilhante Ratnamaru, doada por Shiva - o Senhor da Transformação.

Possuirá os mesmos poderes que Krishna e Rama e, de acordo com o Padma Purana (escritura sagrada), o Deus Kalki nascerá na casa de um devoto do Senhor Vishnu, o Vishnu-Yasha. Sua esposa será Padma (flor de lótus), encarnação da Deusa Laxmi, consorte eterna do Senhor Vishnu. Kalki e Padma terão dois filhos, Jai e Vijay.

Juntamente com seu exército, trará a felicidade, a fé, a pureza, a lealdade, a honestidade, a não-violência, e acabará com a inimizade, com a ilusão, a ganância, com a desonestidade, com a raiva, com a tortura, enfim, com todos os males da humanidade. O Deus Kalki plantará as sementes das virtudes, da espiritualidade e da verdadeira religiosidade na mente dos seres humanos, propiciará o nascimento de uma raça que seguirá as leis da Pureza, da Verdade e do Dharma. Mudará transcendentalmente a mente da humanidade para uma mente pura e limpa como cristal.

 

Sobre a Cantora

MEETA RAVINDRA nasceu na Índia, em Sewagram, aldeia fundada por Mahatma Gandhi, iniciou sua carreira aos cinco anos, estudou com eminentes gurus e professores, completando sua formação na Universidade de Nagpur, com distinção em música. Mesmo residindo no Brasil, foi uma das vencedoras na Índia do Concurso Nacional de Ghazal, uma modalidade da música clássica.  Dona de uma voz, que altera o estado de consciência dos ouvintes, tornou conhecida e apreciada a música clássica indiana no Brasil através dos seus CDs e de apresentações em teatro, rádio e televisão. Foi honrada pelo governo indiano, em reconhecimento ao seu talento e pela divulgação da música clássica indiana no Brasil. 

 

 

FAIXAS CD

 
Não há comentários para este produto.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário:Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: