MAHAMRITYUNJAYA MANTRA – O ELIXIR DA LONGA VIDA

MAHAMRITYUNJAYA MANTRA – O ELIXIR DA LONGA VIDA
Visualizações: 2331 Modelo: 10 - MANTRA
Disponibilidade: Em Estoque
R$29,50
Qtd: Comprar Agora

O Mahamrityunjaya mantra literalmente significa “mantra para obter o domínio sobre a morte (tempo)”. É considerado o “elixir da longa vida” porque é uma fórmula alquímica que atua em níveis sutis, transformando por completo o ser interior: coração, mente, alma e até mesmo o corpo. Protege de doenças, acidentes e concede boa saúde e longa vida.

Shiva tem diversas formas divinas, bem superiores às de outros aspectos divinos. De todas elas, a mais benevolente e importante é a do Mahamrityunjaya: Deus que permite a conquista da morte. A morte é, obviamente, inevitável, porém não deve ser intempestiva. Os sábios antigos e os iogues, descobriram meios pelos quais a morte intempestiva pode ser prevenida, o melhor desses meios é o Mahamrityunjaya Mantra. Shiva destrói o veneno dos problemas sentidos pelos seus devotos, brindando-os com o elixir da saúde, com a longevidade e os benefícios divinos.

A pessoa que canta diariamente o Mahamrityunjaya Mantra fica livre de todas as doenças e atinge a longevidade e, depois da morte, a alma se funde com Shiva. A repetição do mantra faz com que a pessoa fique livre de doenças e atinja a longevidade, criando melhores condições para se vencer as limitações humanas. É um meio de relacionamento com o Indestrutível, o Imperecível e o Eterno.

Na Faixa 1 o Mahamrityunjaya Mantra  é repetido 108 vezes e na Faixa 2 a repetição ocorre 54 vezes. Para a meditação com o Mahamrityunjaya Mantra há uma orientação para sua prática, mas nada impede que se recite o mantra ou ouça este CD a qualquer hora do dia.

 

Sobre a Cantora

MEETA RAVINDRA nasceu na Índia, em Sewagram, aldeia fundada por Mahatma Gandhi, iniciou sua carreira aos cinco anos, estudou com eminentes gurus e professores, completando sua formação na Universidade de Nagpur, com distinção em música. Mesmo residindo no Brasil, foi uma das vencedoras na Índia do Concurso Nacional de Ghazal, uma modalidade da música clássica.  Dona de uma voz, que altera o estado de consciência dos ouvintes, tornou conhecida e apreciada a música clássica indiana no Brasil através dos seus CDs e de apresentações em teatro, rádio e televisão. Foi honrada pelo governo indiano, em reconhecimento ao seu talento e pela divulgação da música clássica indiana no Brasil. 

 

 

 

FAIXAS CD

 
Não há comentários para este produto.

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário:Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem: